Thursday 7 September 2017

Forexpros Commodities Crude Oil Avançou Gráfico Em Excel


Brent Oil Price History in Excel Esta folha de cálculo do Excel faz o download dos preços históricos do petróleo Brent a partir de um serviço web. Empregando as mesmas técnicas que as outras planilhas para importar taxas de forex ou cotações de ações. Todo o trabalho é automatizado através de VBA você don8217t necessidade de importar manualmente arquivos de texto .. Você simplesmente especificar duas datas (no formato monthdayyear) e clique em um botão. Uma sub-rotina VBA irá então se conectar a um serviço da web e baixar diariamente os preços de abertura e fechamento, bem como os altos e baixos diários. Os dados numéricos transferidos são mantidos em uma folha separada. Além disso, a planilha irá traçar os preços diários, ea mudança percentual diária nos preços. Muitos investimentos e ETFs fornecem a exposição aos preços Brent de petróleo bruto (quer através de futuros de petróleo ou investimento directo). Esta planilha é um excelente ponto de partida para analisar as tendências históricas, calcular a volatilidade dos preços de rolamento e muito mais. 14 pensamentos sobre ldquo Brent Oil História de Preços em Excel rdquo Olá Invest Excel, Em primeiro lugar, obrigado por seu ótimo site. Você se importaria de compartilhar comigo sua senha para obter acesso ao código VBA de 8220Brent Oil Price History8221 arquivo Obrigado antecipadamente Atenciosamente Philippe Olá 8211 Muito obrigado por seus esforços em fornecer essas planilhas. Eles formam uma base maravilhosa para a criação de algumas folhas novas. Eu realmente aprecio a senha. Além disso, seria relativamente fácil mudar Brent crude para WTIC (West Texas Intermediate crude) ou mesmo gás natural Obrigado novamente por seus esforços Se WTI histórico dados de preços está disponível como um serviço gratuito na web, então sim, isso deve ser fácil de fazer . Esses dados estão disponíveis como um serviço gratuito da web em qualquer lugar que eu tive um olhar breve e eu só poderia encontrar opções pagas (ao contrário dos dados de preços Brent) Jaco Visser diz: Samir, Desculpas, não sabia que este era um produto comercial. I8217d estar interessado em comprar o seu VBA. Só quero ter certeza de que a versão comprada permitirá que eu examine e modifique o código para atender às minhas necessidades específicas. Eu só iria usá-lo para a minha análise de investimento pessoal. Deixe-me saber e I8217d ser feliz para fazer negócios. BTW, I8217d também estar interessado em baixar os preços WTI. Melhor. EMendez Em primeiro lugar, muito obrigado por seus esforços na criação destas planilhas excel, muito apreciado No entanto, acabei de baixar o brent óleo bruto e planilhas WTI e ter mudado as datas e clicando em 8216get dados8217 Recebi uma mensagem de erro. Eu estava querendo saber se você é algo que você sabia sobre ou poderia ser algo errado com as configurações do meu computador também (se você don8217t mente me perguntando) que site você obter os dados para estas duas folhas de preços de petróleo I8217m escrever um trabalho de investigação e I8217m achando incrivelmente difícil encontrar os dados que eu preciso Obrigado antecipadamente Alex BI estou esperando se você pudesse me ajudar a acessar os dados Brent preço do petróleo começando a partir de 01 de janeiro de 2012 a 31 de agosto de 2014. O que é fornecido na rede é apenas os dados de 2 Jan 2009 a 30 de dezembro de 2011. Estou criando um registro de preços para as commodities energéticas e eu pedir o seu tipo de assistência acessando os dados solicitados. Rex Duma Port Moresby, PAPUA NOVA GUINÉ (675) 3256333 Deixe uma resposta Cancelar resposta Like the Free Spreadsheets Master Base de Conhecimento Recent PostsCopyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por necessidades de câmbio. Índices de SPDow Jones (SM) de Dow Jones Companhia, Inc. Todas as citações estão no tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para outras trocas. Os índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações são em tempo de troca local. MarketWatch Principais notícias

No comments:

Post a Comment