Sunday 17 September 2017

Starcraft 2 Protoss Turtle Strategy In Forex


Turtling é um termo comumente usado para descrever o jogo muito defensivo, no qual o jogador turtle se esconde dentro da base de seu oponente, construindo grandes defesas. O termo se origina do modo como as tartarugas usam sua concha para se defender contra predadores. Turtling é mais freqüentemente empregado pela raça Terran, como o splash e a gama do tanque de tanque, as capacidades anti-ar do Misile Turret e a durabilidade do Bunker, além da capacidade de ser reparada, tornam a defensiva do Terran incrivelmente resistente contra ataques inimigos e Ideal para este estilo de jogo. No entanto, as corridas de Zerg e Protoss também podem se envolver em jogos de estilo tartaruga com o uso de seus edifícios de defesa estática específicos da raça, que incluem o Spine Crawler. Spore Crawler. E Photon Cannon. Em conjunto com unidades como o Mutalisk. Infestor. Alto Templário. E Sentry. Deve-se notar, no entanto, que, devido à mecânica da raça Zerg e à composição geral, é menos do que otimista se engajar nesse estilo de jogo como a raça Zerg. Turtling pode ser combatido desabilitando a capacidade dos jogadores adversários de se expandir, drenando-os lentamente de sua capacidade de ganhar recursos. Também é ideal para o jogador que não gosta de se aproveitar do controle do mapa que lhe é dado como resultado do estilo de jogo dos oponentes, e expandir em conformidade. Não há sorte envolvido em contrariar um 4gate. OV saco às 5:30 irá dizer-lhe tudo (como este é o momento do gateway chave e também permite que você explore a energia nexus). Scout 4 portões ou energia nexus baixa ou CB no núcleo 3 drones de volta ao gás, velocidade ASAP, Roach Warren ASAP, corte drones, lingsroaches apenas. Pegue até 3 rainhas também. Ndash hkf 7 de maio 12 às 0:44 Eu acho que isso seria muito raro de um Protoss porque basicamente não há nenhum benefício para atrasar um ataque de 4 portas. Pense nisso do lado Protoss. O ponto de um ataque de temporização de uma base de 4 portas é obter a produção máxima no tempo mais cedo - um momento em que Zerg normalmente não possui unidades. Uma base não pode sustentar 4 gateways de produção. Portanto, a Protoss tem uma pequena janela onde esse ataque de tempo é mais efetivo, antes que Zerg tenha tido tempo para se preparar para isso com rainhas, propagação de arrasto, economia de 2 bases, rastreadores de espinha e unidades de ataque. Se o ataque for atrasado, Protoss dá tempo a Zerg para construir todas essas coisas, anulando todo o ponto do ataque. Zerg deveria estar em duas bases já no momento em que o ataque deveria acontecer, então, se o ataque for atrasado, o Protoss está muito atrasado na economia. Se você está muito atrasado na economia, a única maneira de ganhar é atacar imediatamente e tentar matar seu oponente. Turtling só o coloca mais para trás, à medida que seu oponente (Zerg) expande seu império. Assim, como Zerg, a vantagem simples que você tem neste cenário é: mais economia, mais recursos. Você está adiante em recursos, o que significa que você pode simplesmente fazer mais do que o Protoss em todos os sentidos. Então, sua resposta a este comportamento bizarro do Protoss seria: Prepare as defesas suficientes para impedir qualquer ataque potencial e use todo o resto para se colocar mais à frente e garantir uma vitória: continue procurando para ver o que está fazendo. 4 gateways e nenhum ataque Talvez ele esteja lançando algum técnico como DTs ou Stargate. Se você explorar eficazmente, não haverá surpresas. Scout para qualquer expansão escondida. Burrow lings em todas as exposições no mapa. Você pode pagar essas unidades extras. Mantenha um pequeno exército em sua rampa para atrasar expansões e escoteiros quando ele está tentando se expandir. Mantenha-o com medo de sair, então o inferno investe em mais defesas de estilo tartaruga. Expandir, com segurança. Não se duplique em duas vezes. Pode ser tentador fazer isso, mas usar seus recursos com sabedoria. Você não precisa estar em 4 bases contra 1 base. Faça uma defesa estática. Faça suas bases à prova de queda, feche as rampas e as áreas altas do solo. Obtenha apenas uma tecnologia como uma base de hidraliscos, supervisores, burrow, overlord speed. Use o controle do mapa que lhe foi dado. Espalhe rastejar em todos os lugares, espalhe seus senhores para visão. Pegue todas as torres xelnaga. Quando você está à frente, você não precisa correr riscos e você deve jogar seguro porque pode pagar esse luxo. Não o ataque até estar certo de que será A-move-to-GG. Respondeu 6 de maio 12 às 20:07 Sim, eu não sabia que era um portão de 4 portas até que fosse tarde demais. Havia algumas dicas-chave para isso, mas a tartaruga surgiu antes de eu saber com certeza e fazia tanto tempo desde que joguei que eu ainda fui pego de surpresa. Sua postagem ainda é um longo caminho para responder a minha pergunta, portanto, sua marca de seleção. Ndash Ender 7 de maio 12 às 6:11

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